Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pré-Jogo: Kashima Antlers X Urawa Red Diamonds

Neste sábado, dia 7 de abril o Urawa Red Diamonds irá enfrentar o Kashima Antlers em jogo válido pela 5ª rodada da J. League 2012. A partida ocorrerá no Kashima Soccer Stadium e tem inicio previsto para as 17:00min (horário local).

Imagem: Goal.com
Os Reds conseguiram apenas um empate jogando em casa na última rodada na J. League, e por isso precisa do resultado para continuar nas posições mais altas da tabela. Além disso a vitória é importante para mostrar que a equipe de Saitama também consegue bons resultados fora de casa e que possui um bom elenco para repor os desfalques do time.

Já o Kashima Antlers vai em busca de sua primeira vitória, pois nas 4 rodadas disputadas a equipe somou apenas 1 ponto, e no momento amarga a última posição da liga japonesa.

Comparativo dos confrontos entre as duas equipe

Prováveis Escalações
Urawa Reds:(3-6-1);Nobuhiro Kato, Keisuke Tsuboi, Mitsuru Nagata, Tomoaki Makino, Tadaaki Hirakawa, Keita Suzuki, Yuki Abe, Tsukasa Umesaki, Yosuke Kashiwagi, Genki Haraguchi e Márcio Richardes;
Kashima Antlers:(4-4-2); Hitoshi Sogahata, Toru Araiba, Kazuya Yamamura, Daiki Iwamasa, Daigo Nishi, Chikashi Masuda, Mitsuo Ogasawara, Takahide Umebachi, Yasushi Endo, Shinzo Koroki e Yuya Osako;

Após o último confronto entre as equipes que resultou no vice-campeonato na Yamazaki Nabisco Cup de 2011, o Urawa Reds quer a vitória não apenas para continuar subindo na tabela, mas também para vingar a derrota e a perda do título na temporada passada. O jogo promete pegar fogo fazendo valer a antiga rivalidade entre as duas equipes, sendo a chance da equipe de Saitama afundar de vez o Antlers no campeonato. Agora é torcer para que venha a vitória e junto com ela os valiosos 3 pontos.

We Are Reds

Nenhum comentário:

Postar um comentário