Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Yamazaki Nabisco Cup Round 2: Júbilo Iwata Vs. Urawa Red Diamonds

JÚBILO IWATA 4 x 3 URAWA RED DIAMONDS
A segunda partida dos Reds na Yamazaki Nabisco Cup ocorreu neste dia 04 de março no Yamaha Stadium e foi válida pelo Grupo A da Copa da Liga do Japão. A partida teve início as 19:04 min desta quarta-feira (horário no Japão) e contou com um público de mais de 7.824 pagantes.

Escalações
Urawa Reds: Norihiro Yamagishi, Koji Noda, Mitsuru Nagata, Mizuki Hamada, Tomoya Ugajin, Shun Takahashi, Nobuhisa Yamada, Márcio Richardes, Shuto Kojima, Genki Haraguchi e Tatsuya Tanaka;
Júbilo Iwata: Naoki Hatta, Mitsuru Chiyotanda, Yuichi Komano, Jo Kanazawa, Shunya Suganuma, Rodrigo Souto, Kosuke Yamamoto, Makoto, Yuki Oshitani, Ryoichi Maeda e Yoshiro Abe;

Conclusões
A partida foi um jogão, mas infelizmente a equipe reserva dos Reds não conseguiu sair com a vitória fora de casa. O meio campo do Urawa Reds não funcionou, o brasileiro Márcio Richardes mostrou o por que de estar no banco (que é o seu lugar), pois não jogou nada ano passado e hoje novamente fez uma péssima partida. A defesa do Urawa não se encontrou em campo, abrindo muitos espaços permitindo as chegadas do Júbilo. O destaque negativo da defesa foi o camisa 12 Koji Noda, que além de ter feito uma partida desastrosa fez bobeira nos últimos minutos de jogo entregando de bandeja o gol da vitória do Júbilo Iwata.

Foto: urawa-reds.co.jp
O que podemos tirar de bom da partida foi o retorno do jovem Genki Haraguchi, que voltou aos gramados após várias partidas fora, decorrente da lesão na perna direita. Fica claro também após este jogo que o esquema defensivo do técnico Petróvic é extremamente dependente dos reforços do Urawa na temporada 2012 (o volante Abe e o zagueiro Makino), o que se torna um grande problema, pois a temporada é longa e se os Reds almejam terminar com o longo período sem títulos precisam de peças de reposição que estejam a altura dos titulares da equipe.

Melhores Momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário