Translate

quinta-feira, 29 de março de 2012

Pré-Jogo: Urawa Red Diamonds X Kawasaki Frontale

Neste sábado, dia 31 de março o Urawa Red Diamonds irá enfrentar o Kawasaki Frontale em jogo válido pela 4ª rodada da J. League 2012. A partida ocorrerá no Saitama Stadium 2002 e tem inicio previsto para as 15:00min (horário local).

Imagem: Goal.com
O Urawa Reds vem de 3 vitórias seguidas nesta temporada 2012 (contabilizando a partida da Yamazaki Nabisco Cup) , e corre atrás da segunda vitória em casa na J. League para se firmar de vez como um dos candidatos as vagas para ACL e até mesmo ao título.

Já o Kawasaki Frontale precisa dos 3 pontos para melhorar o ânimo da equipe, que vem de duas derrotas nas últimas partidas disputadas (Sagan Tosu e Cerezo Osaka respectivamente).

Comparativo dos confrontos entre as duas equipes
Nas últimas 5 partidas o Urawa Reds não perdeu para o Frontale, tendo 4 vitórias e 1 empate.
Prováveis Escalações
Urawa Reds:(3-6-1); Nobuhiro Kato, Tomoaki Makino, Mitsuru Nagata, Keisuke Tsuboi, Yuki Abe, Keita Suzuki, Tsukasa Umesaki, Tadaaki Hirakawa, Shinya Yajima, Yosuke Kashiwagi e Ranko Despotović;
Kawasaki Frontale: (4-4-2); Yohei Nishibe, Yuki Saneto, Jeci, Shun Morishita, Takanobu Komiyama, Yusuke Tasaka, Kosei Shibasaki, Kengo Nakamura, Koji Yamase, Renato e Rui Komatsu;

O jogo promete pegar fogo pois as duas equipes se encontram juntas na tabela (Reds em 7ª e o Frontale em 8º), além de que uma vitória pode significar a entrada na zona de classificação para a AFC Champions League. Agora é torcer para que o Urawa Red Diamonds continue fazendo bonito diante de sua torcida e garanta mais 3 pontos para poder sonhar cada vez mais alto nesta temporada.

We Are Reds

Nenhum comentário:

Postar um comentário