Translate

sexta-feira, 16 de março de 2012

Pré-Jogo: Urawa Red Diamonds X Kashiwa Reysol

Chegamos a segunda rodada da J.League 2012, e o jogo de amanhã, dia 17 de março é muito importante para o Urawa Red Diamonds. A partida ocorrerá no Saitama Stadium 2002, com inicio previsto para as 14:00min (horário local).

O Urawa Reds vem de uma derrota na estréia da J1 2012, onde perdeu para o Sanfrecce Hiroshima por 1 à 0. Já o atual campeão, o Kashiwa Reysol, empatou com o Yokohama F·Marinos em 3 à 3.

Ambas as equipes correm atrás do resultado, o Reysol quer o bi-campeonato e precisa da vitória para ficar no alto da tabela, já os Reds precisam da vitória para afastar de vez o fantasma da temporada passada, e mostrar que vem forte para a temporada 2012.

Comparativo dos confrontos entre as duas equipes

Prováveis Escalações
Urawa Reds: (3-4-2-1); Kato; Nagata (Hamada), Spiranovic, Makino; Hirakawa (Takahashi), Abe, Keita Suzuki, Umesaki; Kashiwagi, Haraguchi; Popó (Despotovic).
Kashiwa Reysol: (4-4-2): Sugeno; Hiroki Sakai, Masushima, Kondo, Nasu (Hashimoto); Otani, Barada (Kurisawa), Jorge Wagner, Leandro Domingues; Junya Tanaka (Kitajima) e Kudo (Ricardo Lobo).

Ambas as equipes vem com sede de vitória, e a partida de amanhã tem tudo para ser um jogão, assim como o do ano passado. Só esperamos que o resultado seja diferente para os Reds, e que a vitória venha para a equipe de Saitama nessa temporada 2012.

Abaixo a prévia do jogo da temporada passada

Nenhum comentário:

Postar um comentário