Translate

sábado, 17 de março de 2012

J. League Round 2: Urawa Red Diamonds Vs. Kashiwa Reysol (Atualizado com melhores momentos)

URAWA RED DIAMONDS 1 x 0 KASHIWA REYSOL
O primeiro jogo em casa dos Reds na J. League 2012 ocorreu neste dia 17 de março no Saitama Stadium 2002 e foi válido pela 2ª rodada do campeonato japonês. A partida teve início as 14:04min deste sábado (horário no Japão) e contou com um público de mais de 41.000 pagantes.

Escalações
Urawa Reds: Nobuhiro Kato, Keisuke Tsuboi, Mitsuru Nagata, Tomoaki Makino, Tadaaki Hirakawa, Keita Suzuki, Yuki Abe, Tsukasa Umesaki, Yosuke Kashiwagi, G. Haraguchi e R. Despotović;
Kashiwa Reysol: Takanori Sugeno, Naoya Kondo, Hiroki Sakai, Tatsuya Masushima, Wataru Hashimoto, Leandro Domingues, Akimi Barada, Hidekazu Otani, Jorge Wagner, Junya Tanaka, Ricardo Lobo;

Resumo
O dia era de estréia na J1 2012 na cidade de Saitama, e no primeiro jogo em casa nesta temporada, a torcida do Urawa Red Diamonds marcou presença e fez uma bela festa no Saitama Stadium.
Os Reds deram o pontapé inicial, mas a primeira chance foi do Reysol aos 8 minutos de jogo. Em jogada pelo lado esquerdo do campo Hashimoto fez um bom cruzamento mas a defesa do Urawa afastou o perigo.

A primeira boa chance da equipe de Saitama foi aos 12 minutos, em cobrança de falta de Makino. Já aos 15 minutos, em jogada do brasileiro Jorge Wagner, o Kashiwa quase abre o placar, mas felizmente o chute de pé esquerdo do brasileiro foi parado pela defesa. Apenas aos 31' de jogo os Reds tiveram novamente uma boa chance. Em jogada pela esquerda Makino mandou a bola pro meio da área mas Despotović não conseguiu chegar a tempo de finalizar a jogada.

Apenas 5' após a chance perdida, Despotović mostrou que também tem faro de gol! A bola tinha sobrado limpa para Jorge Wagner no campo de defesa do Kashiwa, o brasileiro tentou sair jogando mas Despotović correu atrás da jogada, ganhou a bola no jogo de corpo e bateu de perna esquerda para o fundo das redes do goleiro Sugeno, sem chances de defesa. Um belo gol pra espantar a má fase em que o centro-avante se encontrava.

No segundo tempo o Kashiwa tentou correr atrás do resultado, aos 7' da segunda etapa Leandro Domingues acertou um belo chute na trave. Aos 11 o goleiro dos Reds novamente teve que fazer boa defesa após chute de Tanaka. Apenas aos 21' o Urawa Red Diamonds teve uma boa chegada ao ataque, em jogada de Haraguchi e Kashiwagi, porém o chute de pé direito parou na defesa do Reysol.
O Kashiwa continuou atacando, enquanto os Reds apostavam no contra-ataque. Já nos acréscimos, aos 49' da segunda etapa o Reysol teve uma ótima oportunidade na jogada de Leandro Domingues, Tanaka finalizou mas o Reysol ficou apenas no quase.  Final de jogo, e o Urawa Reds tem sua primeira vitória, fazendo a sua estréia em casa na J. League 2012!


Conclusões
Bom jogo, principalmente para o Urawa Red Diamonds, que venceu a partida mostrando um ótimo esquema defensivo. Após meses sem vencer em casa os Reds afastam os fantasmas da temporada passada e começam a trilhar uma boa campanha na  temporada 2012. Nada melhor do que vencer do atual campeão para a equipe ganhar confiança. O time também mostrou um bom desempenho no meio de campo, e um ótimo comando (dentro das 4 linhas) do experiente Yuki Abe.
Finalmente a vitória voltou a Saitama, agora é aproveitar a empolgação e garantir mais 3 pontos no próximo confronto contra o Consadole Sapporo!

Melhores Momentos

Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário