Translate

sexta-feira, 23 de março de 2012

Pré-Jogo: Consadole Sapporo X Urawa Red Diamonds

Na terceira rodada da J.League 2012 o Urawa Red Diamonds irá enfrentar o Consadole Sapporo. A partida ocorrerá no Sapporo Dome e tem inicio previsto para as 16:00min (horário local).

O Urawa Reds vai atrás da sua primeira vitória longe de Saitama nessa temporada 2012. Já o Sapporo procura a sua primeira vitória, pois a equipe somou apenas 1 ponto na J. League e e vem de duas derrotas seguidas na temporada.

O Consadole Sapporo foi recém promovido a primeira divisão após ficar na terceira posição da segunda divisão da liga japonesa no ano passado. O principal objetivo da equipe é se manter na J1, porém teve péssimos resultados nas primeiras rodadas, contudo os Reds devém tomar cuidado e entrar com garra na partida para sair com a primeira vitória fora de casa e somar mais 3 pontos para subir ainda mais na tabela.

Comparativo dos confrontos entre as duas equipes
O Consadole Sapporo nunca venceu o Urawa Red Diamonds.
Prováveis Escalações
Urawa Reds: (3-4-2-1); Kato; Nagata (Hamada), Spiranovic, Makino; Hirakawa (Takahashi), Abe, Keita Suzuki, Umesaki; Kashiwagi, Haraguchi; Despotovic (Popó);
Consadole Sapporo: (4-2-3-1); Lee Ho-Seung; Hidaka, Jade North, Nara (Kushibiki), Iwanuma; Kawai, Yamamoto; Furuta, Uchimura, Kondo; Maeda (Quirino);

Os Reds vem treinando forte para a partida de amanha, a equipe tem tudo para fazer uma ótima partida e se jogar com seriedade pode fazer muitos gols e se firmar na competição. Boa sorte aos guerreiros de Saitama e que venha a primeira vitória longe de casa.

We Are Reds

Nenhum comentário:

Postar um comentário