Translate

quinta-feira, 31 de março de 2011

Comentário do jogador Kashiwagi após o término da partida beneficente

Fala galera,
O site oficial dos Reds deu muita atenção para o jogo beneficente do dia 29, e logicamente deu ênfase para a participação de Kashiwagi, o único jogador do clube a ser convocado para a seleção para esta partida. Abaixo algumas palavras do jogador sobre a partida.

Clique para ampliar
Entrevista com Yosuke Kashiwagi após a partida:

Sobre o jogo
Foi de extrema importância. O jogo serviu para dar esperança a todos que estavam assistindo, nós fomos capazes de mostrar que com uma bola de futebol podemos levar coragem e esperança para todos.

Como foi jogar por 45 minutos?
No geral não produzi muito. Pessoalmente foi como se faltasse algo, como se ainda tivesse que ter jogado o segundo tempo.

Como foi jogar novamente com Y. Abe
Fazia um bom tempo que não jogávamos juntos. Não foi difícil mas nós já não tínhamos o mesmo entrosamento de quando jogávamos no mesmo time.

Fale sobre a experiência de jogar como volante
Foi meio confuso, já que nunca havia jogado nesta posição na minha vida. 

Você estava muito ansioso para a partida?
Um pouco, eu tentei conter a ansiedade mas sempre tentando surpreender no jogo. Jogar nesta partida com grandes jogadores foi realmente uma motivação a mais. Sem dúvida um experiência muito valiosa.

Para finalizar, vocês conseguiram demonstrar o poder do futebol?
Com o término do jogo pudemos ver um monte de gente feliz em todo o estádio. Assim pudemos ver como o poder do futebol é surpreendente e simplesmente faz as pessoas sorrirem. Assim fico muito feliz pelo o que eu fiz.

terça-feira, 29 de março de 2011

Jogo beneficente: Japão Vs J-League - Team As One

Dois dias sem posts mas o Blog não morreu não galera.
A falta de posts se deve a escassez de notícias nessa temporada que a J. League está parada, nem mesmo o site oficial dos Reds tem colocado notícias hehe.

Mas já que não tem nenhum assunto em pauta sobre o time, vamos falar do jogão que ocorreu hoje. Japão Vs J-League - Team As One.

O POST AINDA NÃO ACABOU

sábado, 26 de março de 2011

Ídolos do Clube - Masahiro Fukuda

Masahiro Fukuda


Na segunda postagem da coluna Ídolos do Clube eu vou falar sobre um dos maiores jogadores do futebol japonês de todos os tempos, Masahiro Fukuda.
Masahiro Fukuda, mais conhecido pela torcida como Mr. Reds, é um ex-jogador de futebol que jogava como atacante, mas as vezes também atuava como meio campo. Fukuda é um grande Ídolo não só da torcida do Urawa Red Diamonds, mas também um dos maiores futebolistas de toda a história do Japão.

O POST AINDA NÃO ACABOU

sexta-feira, 25 de março de 2011

A conquista da Yamazaki Nabisco Cup


Em 2003 o Urawa Red Diamonds já vinha amargurando 20 longos anos sem títulos (sem contar a conquista da JSL – Divisão 2). A última grande conquista do time havia sido a Xerox Super Cup em 1983.
Após inúmeras renovações no time, com ótimas contratações e o surgimento de jovens, e promissores, jogadores os Reds Finalmente quebraram o seu jejum sendo campeões da Yamazaki Nabisco Cup.

O POST AINDA NÃO ACABOU

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais atualizações no blog

Fala galeeera!!!

Hoje o Blog está recebendo mais uma atualização.  Está no ar agora o "Prêmios Individuais".
Nele você poderá saber um pouco mais sobre os craques do time que receberam prêmios por suas atuações, tanto no Japão quanto a nível internacional.

Vale dar uma conferida, e para acessar é só clicar em Prêmios Individuais no menu ao lado.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Volta aos treinos

E acabou a o descanso para o plantel do Urawa Red Diamonds.
Após 9 dias de descanso, com a definição da volta da J. League marcada para dia 24 de abril, o time volta aos treinos amanhã as 10:30 da manha (horário local).

Alguns jogadores do time, que haviam recebido permissão para irem para casa, não participarão do treino, mas o brasileiro Marcio Richardes participará normalmente das atividades pois ele já se encontra no Japão.

Com a volta dos treinos agora é só esperar o retorno da J-League.
Boa sorte Reds.

Clique para ver o tamanho original

terça-feira, 22 de março de 2011

J-League retorna apenas dia 23 de Abril

Segundo o site oficial do Urawa Red Diamonds, a J. League anunciou hoje que o campeonato japonês voltará apenas dia 23 de abril. O presidente da J-League Kazumi Ohigashi também informou que as cinco rodadas adiadas serão disputadas em julho, onde é de costume haver um recesso no futebol.

O primeiro jogo dos Reds após a pausa no campeonato será dia 24 de abril (Dom.), contra o Nagoya Grampus valido pela 7 rodada da J. League.

Fonte: Site Oficial do Urawa Red Diamonds

segunda-feira, 21 de março de 2011

Convocação de Yosuke Kashiwagi


A convocação do técnico da seleção japonesa, Alberto Zaccheroni, saiu e nela mais uma vez consta o nome de Yosuke Kashiwagi.
Yosuke foi o único jogador dos Reds a ser convocado para o amistoso beneficente do dia  29 de março. O jovem talento dos Reds vem sendo convocado desde 2010.
Parabéns por mais está convocação Kashiwagi.

Angariação de Fundos para as vítimas do desastre no Japão

Com os desastres ocorridos no Japão em 11 de março de 2011, o clube Urawa Red Diamonds vinha tentando encontrar uma forma de ajudar as vítimas da catástrofe.
Assim, desde domingo dia 20 de março, mais de 20 funcionários do clube estão organizando um evento beneficente que visa a angariação de fundos para as vítimas do terremoto que ocorreu no nordeste do Oceano Pacífico. O evento ocorreu entre as 14h00min e as 16h00min (horário no Japão) na loja oficial do clube, e contou com a participação de sete jogadores do time (entre eles N.Yamagishi, G.Haraguchi e Tatsuya Tanaka).

O POST AINDA NÃO ACABOU

domingo, 20 de março de 2011

Ídolos do Clube - Guido Buchwald

Guido Buchwald


Fala galera, hoje é a estréia da nova coluna do blog, o Ídolos do Clube. Nessa coluna será postado tudo sobre os grandes craques que marcaram a equipe e fizeram história pelos Reds.
E para já começar com tudo vamos falar de Guido Buchwald, um dos maiores ídolos do clube de todos os tempos.

Guido Ulrich Buchwald, mais conhecido apenas por Guido Buchwald é um ex-jogador de futebol, que jogava como zagueiro até o ano de 1999. O grande Guido teve passagens por diversos clubes profissionais, entre eles o Urawa Red Diamonds, onde se tornou um eterno ídolo da torcida.

O POST AINDA NÃO ACABOU

sábado, 19 de março de 2011

Novidades no Blog e agradecimentos

Fala galeeera,
Enquanto não temos a nossa tão querida rodada da J. League resolvi dar uma atualizada no blog.

Agora contamos com 3 novas sessões, que podem ser acessadas no menu Urawa Reds:
PerfilCronologia e a História do Clube

Fica a dica pra quem ainda não conhece o Urawa Red Diamonds, ou mesmo para quem deseja saber um pouco mais da história do clube e do futebol japonês.

Aproveitando o ensejo, gostaria de agradecer meu amigo Douglas, da comunidade J-League - Futebol Japonês do Orkut, que me deu milhares de ótimas idéias pro blog, algumas que já coloquei em pratica e outras que ainda estão por vir.

E fiquem de olho no blog que em breve teremos muitas novidades
Aquele abraço o/

sexta-feira, 18 de março de 2011

Uniforme da Temporada 2011

O uniforme da temporada 2011 dos Reds já foi lançado faz um bom tempo, em janeiro salvo engano. Todavia para quem ainda não deu aquela olhada mais de perto segue abaixo o “novo” uniforme:

Apresentação do novo uniforme - Temporada 2011

O uniforme ficou realmente muito lindo, melhor que o da temporada 2010. A gola preta ao invés da gola branca da temporada passada deu destaque a todas as cores do clube.
Vale ressaltar os detalhes do tecido, que dão um toque especial na camiseta, principalmente no modelo  branco Away.

Comentário do técnico Petrovic após o término da primeira partida da J. League contra o Vissel Kobe

Eu acredito que a nossa equipe controlou a partida durante o primeiro tempo, especialmente nos primeiros 20 minutos. A equipe havia criado varias ótimas oportunidades de gols durante o primeiro tempo. Foi uma pena que a equipe não foi capaz de aproveitar ao máximo as oportunidades e marcarem os gols.
Também foi lamentável que um jogador que já possuía cartão amarelo recebeu outro durante o segundo tempo. No entanto, tendo dito isso, eu valorizo o fato que a nossa equipe colocou todo o seu esforço em campo para realizar o seu melhor, mesmo depois que o jogador teve que deixar o campo.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Parada na J. League e Tabela de Classificação

Bom como todos nós que acompanhamos a J. League já sabemos, as rodadas foram canceladas devido ao infeliz desastre que ocorreu no Japão. Todas as rodadas do mês de Março foram canceladas e já se cogita que talvez as rodadas do mês de abril também não ocorrerão!

Acho que esperamos todos que a situação no Japão se resolva, pois nada vem acima das vidas humanas. Melhoras para Terra do Sol Nascente.

Mas enquanto não temos rodada venho deixar a tabela de classificação (uau 1 rodada ¬¬") baixo:

Canal no You Tube

Fala galeraaaaa

Hoje está "estreiando" o canal do Go War Reds no youtube
por enquanto não tem lá muito conteúdo, maaas logo logo vai estar cheinho de videos dos Reds.
Pretendo colocar os jogos completos que eu conseguir assistir, mas no mínimo terá os melhores momentos de cada rodada da J.League e dos outros principais eventos que os Reds participarem este ano.

Fica o link pra quem quiser dar uma olhada:
Go War Reds no YouTube

Quem quiser ficar ligado nas novidades dos Reds no youtube é só se inscrever.
See ya o/

quarta-feira, 16 de março de 2011

J. League Round 1

VISSEL KOBE 1 x 0 URAWA REDS
Bom o jogo já aconteceu faz um bom tempo, mas mesmo assim vou dar aqui a minha visão da partida, apesar de eu não ter visto o jogo ao vivo.

Escalações
Vissel Kobe: K. Tokushige, K. Kitamoto, H. Komoto, Y. Ishibitsu, Kang-Jo Park, H. Tanaka, R. Matsuoka, Popo, T. Yoshida, H. Mogi, Y. Ōkubo
Urawa Reds: N. Yamagishi, N. Yamada, T. Hirakawa, M. Nagata, K. Suzuki, Y. Kashiwagi, Marcio Richardes, T. Ugajin, T. Tanaka, Edmilson, G. Haraguchi

Resumo
O primeiro tempo foi bem equilibrado, com várias chances para ambos os lados. Os Reds pecando muito nas finalizações, perdendo duas grandes oportunidades no contra-ataque. A etapa inicial também foi marcada por muitas faltas e cartões, sendo 2 cartões amarelos para cada lado (H. Tanaka e R. Matsuoka pelo Vissel e N. Yamada e K. Suzuki pelos Reds).

Abertura do Blog

Ae galera tudo beleza?

Eu estava com essa idéia de criar um blog para o meu time de coração (do Japão hehe) faz um bom tempo, e hoje eu estava com tempo de sobra então resolvi transformar a idéia em prática!

O intuito do blog é divulgar esse que é sem dúvida, para mim e muito provavelmente pra você que está olhando o blog, o melhor time do Japão, (apesar das atuações pífias que vem fazendo na J1).
Vou postar o resultado dos jogos, vídeos (o blog vai ter um canal no youtube pra quem quiser ver os melhores momentos dos Reds) e é claro vou dar a minha opinião aqui sobre a rodada da J. League com foco principal sempre nos REDS.

Por enquanto é só, até o próximo post!