Translate

quinta-feira, 31 de março de 2011

Comentário do jogador Kashiwagi após o término da partida beneficente

Fala galera,
O site oficial dos Reds deu muita atenção para o jogo beneficente do dia 29, e logicamente deu ênfase para a participação de Kashiwagi, o único jogador do clube a ser convocado para a seleção para esta partida. Abaixo algumas palavras do jogador sobre a partida.

Clique para ampliar
Entrevista com Yosuke Kashiwagi após a partida:

Sobre o jogo
Foi de extrema importância. O jogo serviu para dar esperança a todos que estavam assistindo, nós fomos capazes de mostrar que com uma bola de futebol podemos levar coragem e esperança para todos.

Como foi jogar por 45 minutos?
No geral não produzi muito. Pessoalmente foi como se faltasse algo, como se ainda tivesse que ter jogado o segundo tempo.

Como foi jogar novamente com Y. Abe
Fazia um bom tempo que não jogávamos juntos. Não foi difícil mas nós já não tínhamos o mesmo entrosamento de quando jogávamos no mesmo time.

Fale sobre a experiência de jogar como volante
Foi meio confuso, já que nunca havia jogado nesta posição na minha vida. 

Você estava muito ansioso para a partida?
Um pouco, eu tentei conter a ansiedade mas sempre tentando surpreender no jogo. Jogar nesta partida com grandes jogadores foi realmente uma motivação a mais. Sem dúvida um experiência muito valiosa.

Para finalizar, vocês conseguiram demonstrar o poder do futebol?
Com o término do jogo pudemos ver um monte de gente feliz em todo o estádio. Assim pudemos ver como o poder do futebol é surpreendente e simplesmente faz as pessoas sorrirem. Assim fico muito feliz pelo o que eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário