Translate

quarta-feira, 16 de março de 2011

J. League Round 1

VISSEL KOBE 1 x 0 URAWA REDS
Bom o jogo já aconteceu faz um bom tempo, mas mesmo assim vou dar aqui a minha visão da partida, apesar de eu não ter visto o jogo ao vivo.

Escalações
Vissel Kobe: K. Tokushige, K. Kitamoto, H. Komoto, Y. Ishibitsu, Kang-Jo Park, H. Tanaka, R. Matsuoka, Popo, T. Yoshida, H. Mogi, Y. Ōkubo
Urawa Reds: N. Yamagishi, N. Yamada, T. Hirakawa, M. Nagata, K. Suzuki, Y. Kashiwagi, Marcio Richardes, T. Ugajin, T. Tanaka, Edmilson, G. Haraguchi

Resumo
O primeiro tempo foi bem equilibrado, com várias chances para ambos os lados. Os Reds pecando muito nas finalizações, perdendo duas grandes oportunidades no contra-ataque. A etapa inicial também foi marcada por muitas faltas e cartões, sendo 2 cartões amarelos para cada lado (H. Tanaka e R. Matsuoka pelo Vissel e N. Yamada e K. Suzuki pelos Reds).



No inicio do segundo tempo os Reds começaram bem novamente com uma boa chance no escanteio pelo lado direito e uma bola na trave de Edmilson em outro escanteio agora pelo lado esquerdo.
Os Reds dominavam a partida até que o capitão Keita Suzuki conseguiu ser expulso (recebendo o segundo amarelo) em uma falta infantil no meio de campo.
Com um a menos em campo os Reds acabaram se desorganizando em campo e (em outra falta cometida de forma pífia) acabaram tomando um gol de falta aos 76' da etapa final. Destaque para o belo frangasso que o nosso goleirão tomou na cobrança do brasileiro Popó.
E o que já estava ruim não ficou ainda pior por muito pouco. Em uma bela jogada no finalzinho do jogo quase sai o segundo gol do Vissel. Dessa vez Yamagishi saindo muito bem na bola fazendo bela defesa.

Conclusões
Primeiro jogo e fora de casa, assim ainda não da para ter uma grande idéia de como está o time. O que deu para se ver nesse jogo é que o meio campo está afiado, com um ótimo toque de bola, mas o ataque continua pecando muito nas finalizações.
Outro ponto que vale salientar é que o Vissel escapou do rebaixamento no ano passado por muuuito pouco, assim devemos ficar com um pé atraz nesse início de temporada.

E para quem ainda não viu os melhores momentos, fica o vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário