Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pré-Jogo: Urawa Red Diamonds Vs. Yokohama F-Marinos

A 9ª rodada da J. League ocorrerá neste dia 3 de maio, e o grande jogo da rodada será entre o Urawa Reds e o Yokohama F-Marinos. A partida acontecerá no Saitama Stadium com inicio previsto para as 14:00min (02:00 da madrugada de segunda para terça-feira aqui no Brasil). Será a segunda partida que os Reds disputarão em casa na J. League 2011, e todos esperam o estádio cheio para esse grande jogo.

Os times vivem situações diferentes na tabela do campeonato. Enquanto o Marinos está na 6ª posição, o Urawa Red Diamonds amarga a 13ª posição na classificação. O Yokohama F-Marinos vem de um empate em casa, onde deixou a vitória escapar entre os dedos nos últimos minutos da partida, e o Urawa Reds tenta a recuperação após a derrota sofrida fora de casa por 1 a 0 contra o Vegalta Sendai, partida no qual o time de Saitama pouco mostrou de seu futebol.

Com duas grandes equipes de renome no futebol japonês e ambos os times precisando do resultado, a partida tem tudo para ser um grande espetáculo e o grande jogo da rodada.

Abaixo uma prévia, com os melhores momentos do jogo entre os Reds e os Marinos no primeiro turno da temporada passada.


Quem quiser acompanhar a partida ao vivo é só ficar de olho nos links para a transmissão ao vivo da partida no MyP2P, e amanhã aqui no Blog os melhores momentos e o resumo deste clássico entre Urawa Red Diamonds e Yokohama F-Marinos.

Um comentário: