Translate

sábado, 23 de abril de 2011

Retorno da J. League

Fala galeeeera!

Finalmente chegou o tão esperado retorno da J. League.
O primeiro jogo após os desastres ocorridos no Japão acontecerá dia 24 de abril, as 14:00min no horário local, originalmente o jogo estava marcado para as 16:00min, mas para fins de economia de energia o horário da partida foi alterado.
Será o primeiro jogo dos Reds em casa na temporada 2011, e o que se espera é um estádio cheio para apreciar a bela partida que todos esperam que ocorra contra o Nagoya Grampus.

Lembrando que na primeira rodada os Reds perderam para o Vissel Kobe por 1 a 0, assim o time de Saitama vai correr atrás de um bom resultado. Vale ressaltar que Nagoya é o atual campeão da J. League mas conseguiu apenas um empate na primeira rodada.

Podemos esperar um jogo corrido, pois ambas as equipes precisam do resultado para não ficarem no final da tabela.

Para quem quiser acompanhar a partida vale dar uma olhada no Red's Channel e no myp2p.eu que são os locais mais prováveis de transmitir a partida na internet, lembrando que o jogo passará as 02:00 da madrugada deste sábado para domingo no horário do Brasil.

Uma boa sorte para o Urawa Red Diamonds no retornoda da J. League 2011, que venha uma bela vitória para apagar a derrota da primeira rodada. E amanhã é claro você pode acompanhar o resumo do jogo aqui no Blog.

Abaixo algumas imagens do último treino antes da partida:




Nenhum comentário:

Postar um comentário