Translate

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pré-Jogo: Vegalta Sendai Vs. Urawa Red Diamonds

Nessa madrugada de quinta para sexta-feira, as 02:00min (horário de Brasilia, 14:00 no Japão) os Reds entram em campo para disputar os 3 pontos fora de casa contra o Vegalta Sendai. Será a terceira partida do Urawa Red Diamonds nesta temporada 2011 da J. League, e a segunda fora de casa.

Ambos os times vem de boas vitórias na liga. Os Reds venceram em casa por 3 a 0 do atual campeão da J. League, o Nagoya Grampus. E o Vegalta Sendai, em uma partida emocionante, garantiu os 3 pontos ganhando do Kawasaki Frontale, de virada e jogando fora de casa.

O Vegalta Sendai não é uma equipe de muita expressão no futebol japonês. Na última década é apenas a quarta participação do time na primeira divisão da J. League. Porém não se deve deixar de lado o fato do espírito de luta em que a equipe se encontra, que surpreendeu o Kawasaki Frontale na última rodada.

O jogo de hoje tem tudo para ser uma ótima partida, e se o técnico Petrovic não alterar o esquema que vem usando nos últimos treinos e jogos, o provável é que veremos o Urawa Reds pressionando no ataque desde o início do jogo.

Algumas estatísticas sobre os dois times na J. League 2011, e em confrontos diretos.

Destaque nos confrontos, onde o Sendai nunca venceu o Urawa Reds
Para quem quiser assistir a partida ao vivo, acessem o MyP2P, que lista todos os locais onde a partida será transmitida na web. E amanhã aqui no Blog tudo sobre este jogaço, válido pela 8ª rodada da J. League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário