Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pré-Jogo: Omiya Ardija X Urawa Red Diamonds

Neste sábado, dia 21 de abril o Urawa Red Diamonds irá enfrentar o Omiya Ardija em jogo válido pela 7ª rodada da J. League 2012. A partida ocorrerá no NACK5 Stadium Ōmiya e tem inicio previsto para as 18:30min (horário local).


O Urawa Reds vem embalado na J. League 2012 após a última vitória contra o Vissel Kobe. Com o resultado da rodada passada os Reds chegaram a vice liderança e querem a vitória para se manter na zona de classificação da ACL e (dependendo de resultados) chegar ao topo da tabela. Apesar de não ser o mandante do jogo a partida será em Saitama e a torcida promete encher o estádio para apoiar a equipe.

Já o Omiya Ardija vem de um empate fora de casa (contra o Marinos), porém venceu apenas uma partida na J. League e amarga a 14ª colocação, assim a equipe necessita da vitória para não correr riscos de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada.

Comparativo dos confrontos entre as duas equipe
O Urawa tem larga vantagem nos confrontos diretos contra o Omiya Ardija. 
Prováveis Escalações
Urawa Reds: (3-6-1);Nobuhiro Kato, Keisuke Tsuboi, Mitsuru Nagata, Tomoaki Makino, Tadaaki Hirakawa, Keita Suzuki, Yuki Abe, Tsukasa Umesaki, Yosuke Kashiwagi, Márcio Richardes e Popó;
Omiya Ardija: (4-2-3-1); Takashi Kitano, Takumi Shimohira, Kim Young-Gwon, Kosuke Kikuchi, Shusuke Tsubouchi, Carlinhos Paraíba, Takuya Aoki, Cho Young-Cheol, Keigo Higashi, Daigo Watanabe e Rafael;

Apesar das diferentes posições na tabela a partida é o derby local e por isso podemos esperar um jogo extremamente disputado, literalmente jogado na raça. Nós torcedores dos Reds esperamos que a equipe faça um bom jogo e traga mais esses 3 pontos que são tão importantes para chegar ao topo da tabela, e além disso é claro não custa nada secar o jogo do Vegalta Sendai, pois se o mesmo perder os Reds com toda certeza entrarão ainda mais empolgados para a partida!

We Are Reds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário