Translate

sábado, 10 de março de 2012

J. League Round 1: Sanfrecce Hiroshima Vs. Urawa Red Diamonds (Atualizado com melhores momentos)

SANFRECCE HIROSHIMA 1 x 0 URAWA REDS
O jogo de estréia dos Reds na J. League 2012 ocorreu neste dia 10 de março no Hiroshima Big Arch e foi válido pela 1ª rodada do campeonato japonês. A partida teve início as 14:04min deste sábado (horário no Japão) e contou com um público de mais de 29.600 pagantes.

Resumo
O Sanfrecce Hiroshima jogava em casa em casa e queria a vitória, porém quem deu o primeiro chute a gol foi o Urawa. Mas acabou por aí a atitudo dos Reds. O Hiroshima cresceu no jogo, criou mais oportunidades e teve mais posse de bola, tudo isso muito em virtude dos vários erros que o Urawa Reds fez em campo.
Uma das melhores chances de gol do primeiro tempo veio de uma cobrança de falta do atacante Sato, aos 16 minutos. Porém a a bola que tinha local marcado no gol foi parada pela defasa do goleiro dos Reds. O Urawa até tentou, mas não conseguiu ter uma boa posse de bola para marcar o seu rítmo de jogo e assim a primeira etapa terminou em 0 a 0.


O ritmo de jogo não mudou mesmo no segundo tempo, e finalmente, após muita pressão saiu o justo gol do Hiroshima. Aos 50min de jogo, após um escanteio pelo lado esquerdo do campo a bola sobrou para o meia Mihael Mikić que bateu cruzado para dentro da área, após um desvio o goleiro Nobuhiro Kato espalmou a bola que sobrou limpinha para o atacante Sato, que teve apenas o trabalho de tocar a bola pro fundo das redes. Os Reds ainda tentaram o empate, tendo suas melhores chances nas bolas paradas de escanteio, mas a defesa do Hiroshima fez bem o seu trabalho e manteve o resultado.
Ao final do jogo o placar terminou em 1 a 0 para o Hiroshima, resultado justo pelo desempenho dominantemente que o Sanfrecce manteve do começo ao fim do jogo.

Conclusões
Péssimo início de temporada para os Reds. A torcida não ficou nem um pouco satisfeita com a equipe, e muito menos com o esquema tático do técnico Mihailo Petrovic, que claramente não funcionou. Agora é esperar para ver como segue o desempenho do time nas próximas rodadas, para sabermos se o jogo de hoje foi apenas um deslize ou o início de mais uma temporada sem títulos que iremos querer esquecer no próximo ano.

Melhores Momentos (Atualizado com vídeo completo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário