Translate

sábado, 14 de maio de 2011

Pré-Jogo: Urawa Red Diamonds Vs. Cerezo Osaka

Chegamos a 11ª rodada da J. League 2011, e desta vez o adversário do Urawa Red Diamonds é o Cerezo Osaka. A partida é de vital importância para ambas equipes, pois tanto os Reds quanto o Cerezo se encontram na zona da degola.  A partida ocorrerá  no Saitama Stadium  com inicio previsto para as 15:00min (horário local).

O Urawa Red Diamonds veio de uma derrota de proporções "astronômicas" para o Kashiwa Reysol, onde perderam de 3 a 1 jogando fora de casa, resultado que fez com que os Reds caíssem duas posições na tabela entrando na Zona do Rebaixamento. Já o Cerezo Osaka vem de um resultado um pouco melhor, um empate com o Vegalta Sendai em 1 a 1, porém jogando em casa.

O jogo desta madrugada promete pois ambas as equipes querem sair da parte de baixo da tabela, e os 3 pontos são de vital importância para completar essa tarefa.

Quem quiser acompanhar a partida é só entrar no MyP2P que listará todos os links de transmissão do jogo ao vivo na internet. E a nós, torcedores do Urawa Reds, só podemos ficar na expectativa para que enfim o time se encontre em campo e saia desta crise que vem cada vez mais tomando conta dos Reds na temporada 2011. 

Abaixo a prévia do jogo da temporada passada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário