Translate

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pré-Jogo: Kashiwa Reysol Vs. Urawa Red Diamonds

A J.Legue chega a sua 10ª rodada neste dia 7 de maio, e o Urawa Red Diamonds tem um jogo muito importante contra o Kashiwa Reysol. A partida ocorrerá no Estádio Nacional com inicio previsto para as 16:00min (04:00 da madrugada de sexta para sábado no Brasil).

Os dois times vem de derrota na última rodada da J. League, porém estão em situações completamente diferentes na tabela. Enquanto o Kashiwa Reysol ocupa a vice-liderança do campeonato os Reds estão pouco acima da linha do rebaixamento, ocupando a 15ª posição.

Para o Urawa Reds o jogo é de vital importância para se afastar da zona do rebaixamento e subir algumas posições na tabela. A equipe em quatro partidas somou modestos 3 pontos, possuindo apenas uma vitória e três derrotas.

Quem quiser acompanhar a partida é só entrar no MyP2P que listará todos os links de transmissão do jogo ao vivo na internet. No mais é desejar boa sorte para o time, e que venha uma nova vitória no jogo de hoje para afastar a crise que vem chegando aos poucos no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário