Translate

sábado, 30 de abril de 2011

"Nós não fomos capazes de jogar uma partida satisfatória", diz o técnico Petrovic

Comentário do técnico Petrovic após a derrota contra o Vegalta Sendai:

“Inicialmente, eu gostaria de parabenizar os membros do Vegalta Sendai. Sobre o jogo que tivemos hoje, eu não estou contente com nosso desempenho. Eu acho que o desempenho da equipe foi muito ruim, principalmente durante o primeiro tempo da partida. Eu não posso nomear jogadores específicos aqui, mas alguns jogadores não tiveram um desempenho satisfatório.
A equipe se esforçou para recuperar o gol sofrido. No entanto, eles não foram capazes de alcançar o seu adversário no placar. Olhando o contexto geral a equipe poderia ter conseguido um empate. No entanto, a razão pela qual a equipe perdeu a partida de hoje foi que eles não colocaram sua força total em campo desde o princípio do jogo.”

Fonte: [Urawa Reds oficial Media: (URD: OM)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário