Particularmente estou muito feliz com o desempenho do Edmilson. Ele se movimentou muito bem em campo e segurou bem a bola. Graças a atuação dele, os jogadores que se posicionam mais atrás, como Marcio, Kashiwagi e Tatsuya também foram capazes de desempenhar bem suas funções. Quanto aos nossos defensores, ficou claro que eles realizaram uma apresentação acima das expectativas. Estou muito satisfeito com o fato de a nossa equipe ter jogado tão bem a partida contra um dos times mais fortes da J. League."
O POST AINDA NÃO ACABOU
"Antes da partida de hoje, conversei com a equipe e disse que era necessário para todos os jogadores experientes ajudar os jovens, como Shunki, Ugajin e Genki. Estou realmente orgulhoso da minha equipe, pois todos os jogadores fizeram um grande esforço nesse sentido. Estou extremamente feliz que o Genki marcou um gol. Shunki também se portou maravilhosamente. Lembro também que a maioria dos jogadores jogou muito bem, como Ugajin, Nagata, Marcio, Yosuke e Tatsuya. Acho que a equipe foi capaz de ganhar o jogo com o auxpilio de todos os membros, incluindo a equipe médica, técnicos, assim como o presidente e os gerentes que trabalharam duro. Se conseguirmos manter essa dinâmica, seremos capazes de vencer muitos outros jogos vindouros.
No entanto, jogamos apenas duas partidas da J. League até agora e tudo o que temos são 3 pontos. Assim precisamos treinar bem a partir de agora e fazer nosso próprio estilo de jogo. Sinto que os jogadores descobriram a alegria de jogar futebol novamente e gostaria de manter este ritmo como está.
Por último, mas não menos importante, eu acredito que os torcedores que compareceram ao estádio para nos apoiar merecem nossa admiração. Olhando pelo mundo creio que apenas o Boca Juniors e o Urawa Reds possuem uma torcida que continuam a cantar e apoiar até mesmo depois que a partida termina. Eu gostaria de demonstrar meu apreço para os torcedores que compareceram ao estádio hoje. Bom, acho que falei demais. Deixo minhas desculpas por um comentário tão longo. Considerando o meu caráter, o fato de eu falar de mais pode fazer parecer que não sou um bom treinador (risos)."
Petrovic durante a partida do dia 24 de abril |
Para quem não ouviu a torcida no jogo ficam alguns videos da partida contra o Nagoya Grampus, gravados direto da arquibancada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário