Translate

sexta-feira, 18 de março de 2011

Comentário do técnico Petrovic após o término da primeira partida da J. League contra o Vissel Kobe

Eu acredito que a nossa equipe controlou a partida durante o primeiro tempo, especialmente nos primeiros 20 minutos. A equipe havia criado varias ótimas oportunidades de gols durante o primeiro tempo. Foi uma pena que a equipe não foi capaz de aproveitar ao máximo as oportunidades e marcarem os gols.
Também foi lamentável que um jogador que já possuía cartão amarelo recebeu outro durante o segundo tempo. No entanto, tendo dito isso, eu valorizo o fato que a nossa equipe colocou todo o seu esforço em campo para realizar o seu melhor, mesmo depois que o jogador teve que deixar o campo.

Mas, eu não pude acreditar que nós perdemos o jogo de hoje. Estou feliz com o desempenho de todos os nossos jogadores, pois consegui perceber vários pontos positivos, tais como a execução de ótimas jogadas. Todavia, ainda é necessário que nossa equipe melhore nos pequenos detalhes. Acho que a equipe deve parar de fazer passes curtos e precisam trabalhar para minimizar esses pequenos erros.

Fonte: Media Oficial (URD: OM)

Palavras do nosso técnico Petrovic, em tradução livre do site oficial dos Reds.

Concordo com ele, em parte é lógico.
Realmente acho que o time não merecia perder, nosso meio de campo estava muito bom e criou várias oportunidades de gol.
O grande problema, e de ênfase no grande pois não considero isso um "pequeno detalhe", foram as finalizações. Impossível ganhar um jogo com um ataque desses, Edmilson perdendo muitas oportunidades (como sempre) e o resto do time também está precisando dar uma calibrada no chute.

Espero que com as chegadas do Mazola (São Paulo) e Kazuki Hara (S-Pulse) o time ganhe força no ataque, pois com o nosso ótimo meio campo é apenas isso o que está faltando para que os Reds tornem-se realmente um dos favoritos a títulos nessa temporada 2011.

2 comentários:

  1. Eu vi esse jogo e achei que foi equilibrado. Mas a expulsão do Keita acabou com as chances dos Reds.

    Acredito que o Urawa tem chances de fazer uma temporada bem melhor este ano, principalmente quando o Kashiwagi se acostumar mais com a função de segundo volante.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que realmente nos façamos uma campanha melhor, aquela do ano passado foi horrível, agente começou tão bem e depois foi uma decadência quase inexplicável hehe

    ResponderExcluir